22 de setembro de 2014

Seriado The Originals

Olá meninas!
Lembram que eu fiz uma resenha do seriado The Vampire Diaries?! Hoje irei falar falar do spin-off dessa série. Chamado The Originals, ela conta as história dos vampiros originais ou seja, os primeiros vampiros do mundo! E ai ficou curioso?! Vamos conferir!



"The Originals" é focada em Niklaus Mikaelson e sua família, quando ele retorna para o centro sobrenatural que é o Bairro Francês de Nova Orleans, uma cidade que ele ajudou a construir há seculos (king <3 ) e se reencontra com seu ex-aprendiz (também considerado filho) Marcel. A série conta com duas bruxas, assim como uma mulher humana chamada Camille (que faz mais coisas na série do que Matt - piadinha interna). Camille é seduzida por Marcel, e logo depois por Klaus com quem terá um grande affair (caso).


E ai surgi nossa queridinha Hayley (eu gosto dela gente) no papel de mulher lobo. Onde em Nova Orleans achará sua família que até então era sumida, ficará gravida de Klaus e gostará do seu irmão Elijah. Além de ser "a prometida" na matilha para um dos lobos(é uma loucura a vida amorosa desse povo). 
E nossa barbie-vamp Rebekah Mikaelson também estará de volta, e aliás gamadinha (novamente, oh bixa burra) em Marcel.
Nessa série Klaus deixa um pouco seu lado malvado, a gravidez de Hayley mexerá com suas emoções. O fazendo ter ações de um lindo papai (é muito amor envolvido gente). E o surgimento de Cami também o fará ter muitas ações não esperadas de Klaus. 


Os três irmãos (na foto), Rebekah, Klaus e Elijah estão juntos novamente em Nova Orleans. Mas, isso não quer dizer que viveram felizes para sempre (literalmente rsrs).  É claro, eles tem lá seus momentos de união, mas quando Klaus descobri a traição de Rebekah as coisas não vão lá muito bem. Uma estaca de carvalho branco entra em cena (novamente, oooh coisinha difícil de sumir viu!), e uma outra estaca também entra em cena, não matando, mas deixando as coisas um pouco feias para o lado de quem foi atingido (1 minuto de silencio pela dor do Klaus e do Elijah).

Assista a preview



E ai, quem já assiste a série, ou vai assistir?!
Ela está para estrear a segunda temporada! Ainda dá tempo de acompanhar corre lá!
Espero que tenham gostado meus amores!
XOXO!

4 comentários:

  1. Nunca assisti esse seriado, mas agora fiquei bem curiosa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah Mariana assista viu! rsrs é muito boa mesmo!
      Fico feliz que você tenha gostado!
      Obg pelo comentário!
      Bjsss

      Excluir
  2. Opa Pahti, eu e minha irmã assistimos TVD e somos doidas para ver The Originals, mas sempre achamos que não vai ser tão bom pois não tem o Damon, hahaha

    Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Realmente Damon é Damon! Mas vale muito apena Thamara, o enredo, o elenco, a história é tudo maravilhoso!
      Obg pelo comentário!
      Bjss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner