26 de setembro de 2014

Peça do Dia: Tricô

Olá meninas!
A peça do dia de hoje é um hit entre fashionistas, blogueiras, famosas e claro nós o "povão"! Além de linda, é encontrada como coletes, blusinhas, blusas de frio, vestidos etc.

É um tem que ter no armário, nesse verão!
Confira dicas de como montar looks nas fotos a seguir! Tenho certeza que vai arrasar! Confira:









E então meninas?! Quem ai ja tem o seu?!
Eu ja estou louca pra ter um igual ao da segunda foto (o vermelho)!
Espero que tenham gostado!
XOXO!

2 comentários:

  1. Eu tenho alguns, acho bem bonitos.
    http://bananasdevestidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo ^^
      Fico feliz que tenha gostado.
      Obg pelo comentário meu bem!
      Bjsss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner