29 de setembro de 2014

Aplicativos para emagrecer

Olá meninas!
Praticamente todo mundo hoje tem um celular com acesso fácil a internet (Wi-Fi). Então vamos tornar o seu tempo no celular mais produtivo?!
Que tal fazer a junção de mexer no seu celular e perder peso?! Depois de uma boa olhada na internet separei alguns aplicativos para compartilhar com vocês. 
Os aplicativos ajudam a manter ou a começar uma dieta de uma maneira bem mais divertida. Confira:



O Tecnutri monta uma dieta exclusiva para seu corpo e suas necessidades - esqueça a dieta legal da sua amiga, não rola! Basta preencher seus dados e sua meta que ele determina o que e qual quantidade você deve comer em cada refeição. E não precisa se preocupar se na sua geladeira não tem esse ou aquele alimento, ele dá várias opções de trocas de alimentos e quantidade de cada porção. E o melhor: eles mostra um cronograma com horário e alarme para você não esquecer nem de tomar água!
Para iOS e Android, gratuito.

Esqueça do sinônimo de prato light ser comida sem gosto! O Guia da Cozinha Light está ai para comprovar com suas receitas criativas. O aplicativo oferece opções de pratos salgados, lanches, saladas, sopas, sucos e até doces. Ele é perfeito para quem quer comer de maneira saudável, mas sem deixar de comer salgados e doces que na maioria das vezes são calóricos. 
Para iOS e Android, gratuito.

O Nike + Running registra a distância que você percorreu, em qual velocidade e quantas calorias. Dá para sincronizar seu treino com as músicas do celular. O aplicativo permite também compartilhar suas vitórias nas redes sociais, estimulando seus amigos a se unirem a você. 
Para Windows, iOS e Android, gratuito.



O aplicativo Medida Certa ajuda a melhorar seu condicionamento físico em 90 dias. Ele monta um treino semanal baseado no seu pique - tem até a opção sedentária, com exercícios leves. E vem com vídeos didáticos ensinando cada movimento. A conquista da meta é marcada em porcentagem, o que facilita a visualização do progresso.
Para Windows, iOS e Android, gratuito

Gordura, sódio, ferro... São tantos itens na tabela nutricional que fica um pouco difícil saber se estamos no caminho certo. O Dieta e Saúde simplifica sua vida: o aplicativo calcula a quantidade de pontos diários que você deve consumir, baseado em seus dados e objetivo. Daí, é só registrar o que você comeu. Cada alimento vale determinado número de pontos (por exemplo, a maça vale dois pontos). O aplicativo soma tudo e vai avisando quantos pontos restam ao longo do dia. E na versão paga (26 reais), uma nutricionista oferece suporte personalizado. Está prestes a estourar o limite de pontos?! Corra atrás de pontos extras... malhando!
Para iOS e Android, gratuito ou R$26,00

Bom meninas e possíveis meninos, espero que tenham gostado, e que tenha ajudado a manter, ou a começar uma dieta saudável e de uma maneira bem mais divertida!
XOXO!

2 comentários:

  1. Já tive alguns aplicativos e sempre goste ajudam muito beijão www.mandaiveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre ajudam muito não é Amanda haha!
      Obg pelo comentário!
      Bjss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner