22 de fevereiro de 2015

Resenha: Lápis Kajal - Natura Una

Olá meninas!
Tudo bom?!
Hoje vim fazer a resenha desse lápis, que sinceramente me impressionou!

Resenha da marca:

"O lápis kajal para os olhos Natura Una desenvolvido com madeira certificada possui cor intensa e aplicação extra macia.

Realce seu olhar com um traço preciso ou um efeito esfumado proporcionado pela esponja na outra ponta da embalagem!"





Minha opinião:
Eu achei ótimo! Ele não é completamente macio, mas também não duro, muito pratica esponjinha que vem junto com ele para esfumar. Super pigmentado, da para fazer um delineado com ele tranquilamente sem se enroscar na pele, mas, por ele ser assim tão pigmentado pode borrar atoa.
Ele não é a prova d'água, mas permanece umas 4 horas ou mais! Mas infelizmente o preço dele é salgado e não vale isso tudo R$37,80!

Essa é uma make que eu fiz e usei para fazer o delineado esse lápis e eu achei que ficou muito bom!
Desculpem a resolução dessa foto:

E então meninas?!
Alguém tem esse lápis se sim, deixe aqui nos comentários o que você acha dele!

Eu espero que tenham gostado! Alias, sigam FanPage do blog, só clicar aqui no ladinho>>> ou por esse link: Fanpage!
XOXO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner