26 de novembro de 2014

Blush, qual cor escolher?!

Olá meninas!
Como vocês estão?!
Hoje eu escolhe um assunto que quase nunca é comentando, eu pelo menos nunca vi -rsrs-
Blush! Quando eu escuto essa palavra já me vem na cabeça um pozinho rosinha, que serve para me deixar coradinha e não com a cara de quem acabou de levantar do caixão! Com certeza você também já viu um blush mais puxado por laranja ou bronze. Mas você sabia que basicamente existe 5 tonalidades?! 

Poise! Também me assustei com essa nova descoberta! Estou tão acostumada com o rosinha que nunca procurei saber de outros! Mas agora meu amor, vou usar e abusar das minhas "novas" cores queridinhas.
São elas: os rosas, os pêssegos e laranjas, vermelhos, marrons e dourados (ou bronzes), lilases e roxos.
Vamos conhece-los então?! Vem comigo:

Rosas:
Nina Dobrev apostou no blush rosinha




Imagem: Coisas de Diva

Vermelho:
Juliana Paes apostou no blush vermelho.


Blush YesCometics - Wine

Pêssego/Laranja
Jessica Alba apostou no blush Pêssego.



Marrom/Bronze
Miley Cyrus apostou no blush marrom.


O blush marrom é encontrado em:
Natura Aquarela
Quem disse Berenice?
NARS e MAC

Roxo e Lilás:
Fernanda Lima apostando no blush roxo.


Blush Lilac - O Boticário

E para ajudar a alguém que ainda esteja com alguma dúvida na hora de escolher o blush, achei na Internet essas imagens que explica super direitinho:
Então meninas, eu espero ter ajudado vocês a verem quais blush existem, e como vocês podem escolhe-los. Claro se você for loira e quiser passar um blush roxo em vez de rosa como diz na foto você pode tudo. Hoje em dia a maquiagem não tem regras!
Eu espero que todas tenham gostado!
Deixe aqui qual cor de blush você mais gostar de usar! Vou adorar saber qual fica bem legal em você!
XOXO!
FanPage do Blog

6 comentários:

  1. Adorei as dicas, não sabia que a cor do cabelo influenciava também.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainan Tudo bom?!
      Poise, nem eu sabia! É sempre bom ficar antenada ne?! kkk
      Fico mt feliz que você tenha gostado!
      Obg pelo comentário.
      Bjss

      Excluir
  2. Adoro tons de blush bronzeados, acho que combina mais comigo. Adorei as dicas :)

    Da uma passadinha la..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, eu sou morena e também adoro blush bronzes, dá um ar de "acabei de vir da praia/piscina" hahahah'
      Fico mt feliz que você tenha gostado!
      Obg pelo comentário.
      Bjss!!!

      Excluir
  3. Amei esse post, bem legal. Apesar de não usar muito blush, gosto dos avermelhados. Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Heydi, Tudo bom?
      Eles são liindos mesmo rsrs
      Fico mt feliz que você tenha gostado!
      Obg pelo comentário.
      Bjss!!!

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner