15 de novembro de 2014

Para que serve o Tônico Facial?

Olá meninas!
Nós mulheres, adoramos nos maquiar não é verdade?! Mas na hora de tirar a make...
Muitas mulheres apenas lavam o rosto com o sabão, ou apenas usam a água que já esta ali mesmo! -TA ERRADO!!! -, já outras retiram com lencinhos demaquilantes, e algumas até usam o demaquilante para os olhos. E fim! Acabou! A pele está limpa, respirando.
NÃO! Ainda há resíduos ai!

E é ai que o Tônico Facial entra meus amores!
O Tônico completa as etapas de limpeza da pele, ajudam a retirar os resíduos que sobram e equilibra o Ph da pele.
'A Phati, então vou ir ali na farmácia/revista da Natura ou Avon/ ou nas lojinhas de make comprar um para mim imediatamente!'
Não é assim que funciona bem, chegar e comprar qualquer um não!
Existe uma modalidade para cada tipo de pele, podendo ter componentes em cada fórmula que acalmam, hidratam, matizam, revitalizam, revigoram, reenergizam, e também o componente que adstringe (adstringente). Enfim, cada marca é especializado para algo. 
Para aplicar basta umedecer o algodão com o produto e ir dando leve batidinhas no rosto e esperar secar naturalmente.
Sabe o último post que falei sobre a Água Termal?! Acho que esses dois estão na mesma categoria, por que a gente não vê em si o resultado, apesar de que com o tônico ele fica um pouco sujinho mas não é aquela coisa toda não!



Preço*:
Tônico Facial Neutrogena - R$ 25,39
Tônico Facial Nivea - R$20,90
Tônico Facial Vichy - R$56,61
Tônico Facial Boticário - R$33,99

*Preços pesquisados em Outubro/2014. As marcas citadas acima não me pagaram nada pela publicidade. São marcas famosas e confiáveis que existem no mercado!
É muito importante você leitor saber que eu não sou dermatologista. As dicas e opiniões citadas no post são de experiencias minhas e de outras pessoas. Não deixe de ir ao dermatologista e saber o que da certo para você!
Bom é isso meninas!
Espero que tenham gostado!
Deixe aqui no comentário o tônico que você usa, vou adorar saber!
XOXO! 

4 comentários:

  1. ótima dica de tonicos , adorei , bem explicadinho, bjao e sucesso
    http://www.vitimadavaidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, eu fico mt feliz que você tenha gostado!
      Muuito obg pelo comentário!
      Bjss e Sucesso!

      Excluir
  2. Oi Phati, tudo bem, concordo o tônico é muito importante e bem como vc falou, o algodão pode sair limpinho, mas tem impurezas invisíveis que a gente não enxerga e nessa hora entra a função do tônico né!! Eu uso o astringente da Avon e gosto bastante! Não sei se conheces meu blog, estás convidada a conhecer, beijão!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisiane, Tudo bem?! Realmente, e são essas impurezas que podem envelhecer a pele, por isso tem que ter bastante cuidado :)
      Eu fico mt feliz por você ter gostado!
      Muito obg pelo comentário!
      Bjss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner