13 de março de 2015

Corretivo Colorido: Pra quê?

Olá meninas!
Eu sei ando super sumida. Mas, me entendam, estou no 3º ano então é muito puxado. Mas juro que vou tentar postar com mais frequência para vocês!
Eu fiquei pensando em dicas que fossem rápidas, e úteis para vocês! E já tenho em mente alguns post super legais para vocês. O de hoje é o primeiro, é coisinha boba, mas, faz diferença quando precisa. 
Primeiramente, para que serve o  Corretivo Colorido?!
Sabe aquela espinha chata, uma mancha avermelhada, suas sardinhas, ou se você tomou um soco no olho e quer esconder -risos, que coisa feia-. É para isso que ele serve!
Agora vamos saber para que serve cada cor específica!

Amarelo: Para imperfeições arroxeadas, como olheiras e hematomas roxos (aquele soquinho que tu levou) 
Laranja: Para olheiras roxo-acinzentadas em peles médias e média-escuras. Olheiras amarronzadas que geralmente são as mais profundas, o laranja dá um disfarçada boa!
Salmão: Para olheiras roxo-acinzentadas só que em peles mais claras
Lilás: Para imperfeições amarronzadas e amarelo-alaranjadas ou se você tem sardinhas e não gosta dela pode usar para disfarçar.
Verde: Se você espinhas aposte no corretivo verde! Ele também serve para imperfeições avermelhadas, rosáceas e cicatrizes.

Como usar?!
O corretivo colorido é para ser usado antes do corretivo do tom da sua pele. Então tome bastante cuidado na hora da aplicação por que não ira adiantar de nada se aplicá-lo da forma errada. Então assim como nos corretivos tradicionais, dê varias batidinhas de leve. Nunca esfregue o produto -eu sei que tem muuuuita gente que faz isso porque não tem paciência- porque só irá deixar a área ainda mais em evidência!

Onde comprar?!
Corretivo Dailus Color - Aqui
Corretivo Contém 1g - Aqui
Corretivo Vult Cosméticos - Aqui

E então meninas, vocês usam ou ja usaram algum corretivo colorido?! Se sim, conte sua experiencia aqui em baixo!
Eu espero que você tenham gostado!
XOXO!

4 comentários:

  1. Eu não sabia sobre esses corretivos coloridos,amei a dica,seguindo seu blog!

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sabrina! Tudo bom?!
      Eles realmente resolvem Sabrina!
      Eu fico muuuito feliz que você tenha gostado!
      Muuuito obg pelo comentário e por seguir!
      Bjss

      Excluir
  2. acho um máximo o milagre que eles fazem haha!
    amoo!
    adorei o post
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Tudo bom?!
      Eu tbm acho um super milagre kkkkk
      Eu fico muuuito feliz que você tenha gostado!
      Muuuito obg pelo comentário!
      Bjss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner