13 de fevereiro de 2015

Make para o Carnaval

Olá meninas!
Tudo bom?!
Vou aproveitar que semana que vem já é carnaval e resolve fazer uma make super rápida, prática e colorida para vocês pularem o carnaval em grande estilo, essa foto eu postei no meu instagram segue lá: Instagram!

Vamos conferir então esse passo-a-passo super fácil?!

1º PASSO:
Pegue uma sombra marrom e esfume acima da linha do seu côncavo.

2º PASSO:
Pegue uma sombra berinjela ou um roxo mais escuro e esfume o seu canto esterno e abaixo do seu côncavo.

3º PASSO:
Esse passo eu esquice de fotografar me desculpem, mas primeiramente você iram pegar uma sombra rosa deposita-la no centro da pálpebra móvel. Logo em seguida, pegue uma sombra laranja ou vermelha e coloque-a no canto interno. Esfume para que o degrade entre as cores apareça.

4º PASSO:
Passe o lápis preto na sua linha d'água e borre a raiz dos cílios inferiores.
Pegue novamente aquela sombra marrom, e com ela, esfume o preto.


5º PASSO:
Faça um delineado gatinho. Eu optei por puxa-lo mais, até porque, no carnaval pode tudo ne meninas! Esse delineador é da Natura Faces, eu o usei porque ele contém micro brilhinhos que dão um charme a mais na maquiagem.

E aqui está a maquiagem pronta. Você pode escolher tanto um batom nude e deixa a atenção para os olhos. Ou pode extravasar e colocar logo um batom vermelhão e ficar super linda, atraindo olhares por onde passar!
E por mim, eu escolheria o batom vermelho! hahaha 
Agora não tem desculpa, com esse make você vai poder pular o carnaval linda!
Eu espero que vocês tenham gostado!
Deixe aqui nos comentários se vocês gostam de passo a passo assim, por que ai posso trazer ainda mais maquiagens para vocês!

XOXO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner