9 de fevereiro de 2015

Parte 3: Batons MAC - Onde comprar?!

Olá meninas!
Tudo bom?!
Hoje vou falar para vocês de como comprar os batons MAC, para quem está entrando agora vou explicar. Eu resolvi fazer um projetinho com 5 partes em que eu falo de várias coisas a respeito dos Batons da MAC. O primeiro post foi sobre Os Tipos de Acabamentos, e o segundo sobre Os Similares Nacionais (primo baratinho). E tem sido um projetinho que eu mesma estou aprendendo um pouco mais sobre os Batons! Mas chega de lenga lenga!
Alguns anos atrás era difícil comprar qualquer produto da MAC aqui no Brasil, mas com a chegada da marca e das lojas que vendem cosméticos importados, ficou muito mais fácil. Tanto para comprar pessoalmente (isso é um pouco mais difícil por que a marca chegou apenas em cidades grandes como São Paulo, Rio de Janeiro etc) como também pela internet.
As lojas da MAC aqui no Brasil, oferecem boa variedade de cores e acabamentos para quiser comprar ou testar o batom ali na hora. Eu fiquei sabendo que há também estandes da marca em alguns aeroportos, mas, a maioria deles são acessíveis para que vai fazer viagem internacional.
Para quem não pode ir nas cidades maiores, tem a opção de comprar pela internet, a MAC possui uma Loja Virtual com uma ótima variedade dos produtos. E outra opção e super confiável é a Sephora que traz todo o catálogo da marca para o site, além de vender uma gama de outras marcas famosas como Urban Decay, Benefit, Nars, Too Faced, Marc Jacobs, Clinique, Lancôme etc. Além de que a própria Sephora tem sua marca de produtos.
Nas duas lojas o valor é de R$66 reais nos batons tradicionais, mas a diferença é que na Loja da MAC o parcelamento é de até três vezes, já na Sephora, o parcelamento chega até seis vezes.

E há também a opção de comprar o produto no exterior. Sabe aquela amiguinha que sempre viaja para fora?! Então, pede ela para comprar por que lá nos EUA ele é vendido a US$16 DÓLARES viu gente, saindo mais ou menos a R$43 reais. Bom uma diferença de 23 reais. 
E outra possibilidade é comprar em free shops, que os preços sem bem interessantes, mas ai você tem que ver se irá valer a pena, muitos dão calotes! E também a pouca variedade de cor e acabamento
Então meninas é isso, eu espero que tenham gostado! O post ficou um pouco grande, mas acho que consegui esclarecer a maioria das dúvidas!
Você já tem um batom MAC?! Então fale aqui nos comentários se você gostou e qual cor você comprou!!
XOXO!
O Preço de US$16 dólares, no caso R$43 reais, foi calculado em Fevereiro/2015. O valor do dólar estava R$2,69, ou seja, está sujeito a mudanças!!

2 comentários:

  1. Tudo de bom MAC!
    ainda sonhando com nem que seja um batonzinho!!
    beijo
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Taty! Poise, eu também ainda estou sonhando kkk
      Eu fico muito feliz que vc tenha gostado!
      Obg pelo comentário!
      Bjss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner