11 de julho de 2014

DIY: Vestido de Verão


Olá Meninas!
Dando uma olhada no site Pinterest, achei essa imagem deste vestido super lindo. E claro, procurei por fontes e referencias e achei o passo a passo de como transformar um vestido simples, nesse super colorido.







Você tem que pintar a parte de trás do vestido também, por isso, demarque a beirada do vestido. Aliás não se esqueça de colocar um papelão dentro do vestido. Para que a parte de trás não fique manchada.





Misture 1 parte do corante para 6 partes de água, e coloque a saia do vestido no corante. Depois retire o excesso de corante.

Coloque na maquina de lavar, e deixe secar para selar.


E pronto!



(Imagens: Brit)

O Vestido ficou uma fofura né?! Quer ver a matéria completa e a lista de materiais, é só clicar aqui!
Espero que tenham gostado.
XOXO!

9 comentários:

  1. Lindo esse DIY adorei =)

    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste! ♥

    Beijos,
    Sucesso
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito, gostei.
    Beijos.
    http://desconsiidere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poise Ariane, ficou lindo mesmo! Obg, e tente fazer sim. É bom ter uma peça só sua ne?! rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que lindo que ficou o vestido !!! Eu pinto mais shorts, preciso customizar uma blusa minha nesse estilo degrade *-* Amei, beijocas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estou pensando seriamente em fazer isso com alguma blusa minha kkk
      Obg meu bem bjss <3

      Excluir
  5. Ficou maravilhoso :D.
    http://grandesaboboras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner