14 de outubro de 2014

12 idéias de beleza para testar: Bepantol para lábios

Olá meninas!
O post de hoje vai ser pequeno, mas que se usado direito fará milagres!
Hoje iremos falar do Bepantol Derma! Vamos comigo saber como essas belezuras nos ajudam?! Confira:


Use Bepantol nos lábios


A pomadinha Bepantol ganhou o coração das brasileiras por ser uma pomada que hidrata e repara. Nós mulheres (e homens também!) usam para tudo: queimaduras de sol, para hidratar cutículas, cotovelos, pés, e hidratante labial.
E como eles não são bobos, lançaram uma especifica para os lábios. A formulação é mais leve que a tradicional, e ainda tem vitamina E.
Preço: R$29,00


E a meninas, vocês já compraram e testaram ele?
É verdade mesmo que ele é maravilhoso assim como o Bepantol normal?
Deixei aqui nos comentários vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
XOXO!

10 comentários:

  1. Phati, oi linda!
    Qdo vi a miniatura, achei que tinham mudado a embalagem da pomada! HAHAHA
    Poxa, vou ter q comprar, pq bepantol é uma coisa mágica! Adoro!
    Tem cheirinho de alguma coisa?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! kkk eeu tbm pensei que tinha mudado rsrs
      Eu ainda não comprei, mas pretendo investir nele rsrs
      Fico muuuito feliz que você tenha gostado flor!
      Obg pelo comentário viu?!
      Bjss

      Excluir
  2. que mara.. adorei!
    Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou feliz que tenha gostado flor!!
      Obg por seguir, e por comentar!
      Bjss

      Excluir
  3. Como moro em um local bemm quente e meus lábios vivem ressecados não posso ficar sem. O produto realmente é muito bom.

    http://www.arrasandojm.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também moro em lugar bem quente Jack, quando não tenho nada para poder usar nenhum balm, apelo para o batom mais cremoso que sempre resolve minha vida hahahah
      Obg pelo comentário!
      Bjsss

      Excluir
  4. Eu ainda não testei nenhum tipo de Bepantol, preciso testar logo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mariana! Eu já testei a pomadinha normal, e é realmente ótima!
      Teste sim, nn vai se arrepender!
      Obg pelo comentário!
      Bjss

      Excluir
  5. Yeeeeeesss! É muito bom, perfeito pra mim que vivo com os lábios ressecados!
    Eu passo antes do batom também, mas ele é melecado e tem q tirar o excesso nesse caso!
    Mas ele cumpre o q promete realmente =))

    Beijos!
    www.semdrama.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nati! Que bom que vc me disse rsrs, estou querendo comprar mas estava com medo. Fico muuuuito feliz por você ter comentando.
      Obg viu?!
      Bjss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner