21 de outubro de 2014

Produtos de beleza inspirados nas vilãs

Olá meninas!
Eu procurando novas paletas para comprar por que estou precisando, ai umas cores feias, algumas não faziam meu tipo. Até que: Achei as paletas "Villains da Vult". Então fiquei pensando: Será que existe outras linhas que investiram nas vilãs?! Venham conferir comigo:



Villains, Vult
Cruela, Malévola e Rainha Má, as três vilãs mais detestadas da Disney deram vida aos lançamentos da Vult, na Beauty Fair 2014. Com cores inspiradas no figurinho de cada vilã, as paletas trazem 8 cores diferentes. O produto não tem data de lançamento, mas custará em média R$39,00.



Preciosas Vilãs, Colorama
Não tem como esquecer nossas grandes vilãs da telinha! Maria de Fátima, Carminha, Altina, Raquel, Tereza Cristina, Odete e Nazaré. As personagens marcaram tanto, que deram nome a nova linha da Colorama. Os vidrinhos já estão a venda, custam R$3,99 cada.



Maleficent, MAC 
Inspirado no filme onde Angelina Jolie interpreta Malévola, bruxa de "A Bela Adormecida", a coleção conta com um batom, gloss, lápis de bocas vermelhos, um quarteto de sombra, um delineador caneta, um lápis de sobrancelhas, um pó para contorno, um pó finalizador, um corretivo iluminador, três esmaltes e duas opções de cílios postiços. Ufa! Quanta coisa não?!
O preço dos produtos para olhos, rosto, boca e unhas varia entre R$66 e R$166 cada.


E então meninas, quem já está doida para ter todos esses produtos a mão?!
Espero que tenham gostado!
XOXO!

10 comentários:

  1. Já quero as paletas da vult, adoro os produtos da vult são bbb.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tainan!! Realmente, eu só gostaria de saber se elas são bem pigmentadas ne rsrs Mas, a marca é muito boa mesmo ^^
      Fico muuuito feliz que tenha gostado!
      Obg pelo comentário viu?!
      Bjsss

      Excluir
  2. Gostei muito das cores, mas amei principalmente os esmaltes, porque eu sou apaixonada por cores escuras.
    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bianca! Eu tbm acho linda as cores escuras!
      Eu fico muito feliiz que você tenha gostado viu?!
      Obg pelo comentário!
      Bjss

      Excluir
  3. Oiii
    adorei o post inspirado nas vilãs
    estou seguindo seu blog, passa no nosso?
    Estamos sorteando uma sombra da Mary Kay no nosso ultimo post sobre maquiagem =)
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!!
      Eu fico muito feliiz que você tenha gostado viu?!
      Obg pelo comentário!
      Bjss

      Excluir
  4. Eu adoro as paletinhas da Vult inspiradas nas Vilãs
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mariana! Você tem elas?? Elas são bem pigmentadas?
      Eu fico muito feliiz que você tenha gostado!
      Obg pelo comentário viu?!
      Bjss

      Excluir
  5. Nossa amei a dica ! Estão lindas as cores das paletas da vult, na verdade eu adoro essa marca porque é tudo barato mais com boa qualidade .
    Beijinho :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andressa!!
      Realmente é tudo baratinho!
      Eu fico muito feliz que você tenha gostado flor!
      Obg pelo comentário viu!
      Bjss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner