31 de janeiro de 2015

Resenha: Vermelhos da minha vida!

Olá meninas!
Tudo bom?!
Hoje vim falar dos "Vermelhos da Minha vida!". Siiiim, meus 4 batons preferidos vermelhos. Sou morena, então já dá aquele destaque, e eu amo sair com eles quando só passo um rímel básico nos olhos. Então vem aqui falar de cada um, vai ser uma resenha estilo 4 em 1. Vamos lá!

Os meus batons favoritos são esses: (da esquerda para direita) 330 - O Boticário; Fosco Red Kiss - Eudora; Cor 56 - Natura Aquarela e Cor 10 - Natura Aquarela.
- Olha meninas, os batons da Natura mudaram de nome. Eu acredito que o Cor 56 seja agora o "Vermelho 45" e o Cor 10 seja o "Vinho 40". Infelizmente, não tenho certeza.-
Fiz esse swatch no braço pra vocês verem mais ou menos as cores. E estão na mesma posição da esquerda para direita : 330 - O Boticário; Fosco Red Kiss - Eudora; Cor 56 (Vermelho 45) - Natura e Cor 10 (Vinho 40) - Natura.
Então vamos as mini resenhas de cada um?!

330 - O Boticário

O danado é bonito! No post anterior sobre o Batons MAC, eu ate falei sobre ele, acreditem, ele é o similar nacional do Ruby Woo - siiiiim -. Ele matte, mas super fácil de aplicar. Por ser assim, ele tem uma ótima durabilidade e a cobertura é excelente. E para acabar de se apaixonar, tem um cheirinho super docinho! Seu preço é R$15,99.

Fosco Red Kiss - Eudora Soul
Ele é fosco. Matte. Matte mesmo. Até dificil de passar. Acho que é o batom mais matte que tenho. Ele tem uma boa fixação, e é um batom vermelho bem vivo com um fundinho cereja. E as pessoas até confundem e perguntam se é um Batom MAC, mas nãaaao. ele é super baratinho, e ta aqui bem pertinho da gente! Apenas R$14,90.

Cor 56 - Natura Aquarela (Vermelho 45)
Dos 4, esse é batom mais cremosinho que tenho. Em uma passada ele fica com uma cor super linda, um vermelho com fundo vinho. O ruim de fotografar esse batom é que ele é mais escuro do que está na foto. Ele dura bastante, é incrível! Ele custa R$17,90.

Cor 10 - Natura Aquarela (Vinho 40)
Esse é aquele batom que você tem até medo de sair na rua. Suuuuuuper escuro, um vinho com fundinho vermelho. Um autêntico batom do inverno! Super pigmentado, cremoso ou seja hidrata bastante. O que eu percebe foi uma mudança de cor, assim que passei ficou bem fechado, mas depois ele começou a ficar um pouco mais avermelhado como na foto.E depois abriu por completo, ficando um vinho avermelhado lindo! Acho digno pagar R$17,90 nele.

Bom é isso meninas, espero que tenham gostado! 
Você também tem aquele vermelho que é apaixonada?! Deixa aqui nos comentários viu?!
XOXO!

4 comentários:

  1. O Red Kiss fosco é muito lindo..
    E os batons vermelhos que você escolheu são todos perfeitos..
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jupyara! Ele é liindo mesmo, mas é dificil de passar o danado viu! kkk
      Muuito obg pelo comentário! Eu fico muito feliz que você tenha gostado!
      Bjsss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oiii Claudia! Também amo batom vermelho ne!
      Muuito obg pelo comentário! Eu fico muito feliz que você tenha gostado!
      Bjsss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner