28 de janeiro de 2015

Resenha: Corretivo, Quem Disse Berenice?

Olá meninas!
Tudo bem?!
Hoje vim fazer a resenha de um corretivo que eu achei ótimo, e o melhor é super acessível
Eu estava a procura de um corretivo porque minhas pálpebras superiores são um pouco avermelhadas e tenho uma linda olheira em baixo dos olhos que me incomoda. (que por incrível que pareça, não apareceu nas fotos '-' ???). Então, eu até experimentei alguns da O Boticário e também da Natura, mas não gostei. Então um dia passeando no shopping, e resolvi apostar no corretivo da QDB. Então vamos a resenha?!


Informação do Fabricante:
Discretinho e muito potente! Nosso corretivo liquido QDB tem alta cobertura e uma fórmula suave que não vai deixar sua pele oleosa. Um dos segredinhos dele é o extrato de tangerina, que ajuda a clarear as olheiras, e a cafeina que ativa a circulação. Para usar é só passar o produto com o aplicador e dar leves batidinhas com as pontas dos dedos, se preferir também pode usar um pincel ou esponja.
O corretivo vem nessa embalagem prática de 2,8g que já vem com o aplicador, a fórmula não tem parabenos e a validade é de dois anos. Ele ainda tem um cheirinho suave de flores e frutas.

Uma unidade custa R$21,90 nas lojas online e física.


Minha opnião:

Olhando pela informação do fabricante. "Discretinho e potente", sim ele é super discreto, mas não é tão potente! Ele cobre de uma forma bem discreta como se você não estivesse usando, mas, mesmo assim deixa um pouco a desejar. "Não deixa a pele oleosa" realmente ele não deixa a pele oleosa, mas, se estiver fazendo muito calor. Ela craquela! Muito pouco, mas craquela. Infelizmente, ela acumula nas linhas finas enquanto ela ainda não secou. Mas depois que seca eu passei o dedinho em cima e o acumulo acabou
A durabilidade dela é OK, mas, ele não é a prova d'água! A minha cor é "31 A-G".



Na foto deu pra perceber minha pálpebra avermelhada, e também um pouquinho da minha olheira. Ele tem um cobertura suuuper leve mesmo. Ele é indicado pra tem um problema leve/médio com olheiras. 
Se suas olheiras são muito escuras ou se você precisa de um corretivo muito resistente, melhor investir em corretivos com mais cobertura e que seja a prova d'água. 
Então meninas, essa foi a minha opinião. Espero que tenha ajudado e que vocês tenham gostado.
E você?! Tem esse corretivo?! Deixe seu comentário aqui em baixo vou adorar saber o que você acha sobre ele!
XOXO!

4 comentários:

  1. Adorei o corretivo. Sempre falam tão bem da QDB.. Já quero comprar o meu haha. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Milena!
      Te aconselho a comprar! Ele é muuito bom!
      Fico muuito feliz que tenha gostado!
      Obg pelo comentário viu?!
      Bjsss <3

      Excluir
  2. Estou a procura de um corretivo, mas to em dúvida. Acha melhor o da Capricho ou esse?
    Beijão gata, amei a resenha.

    www.visaoretrobythaispereira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais, não experimentei o da Capricho, tinha experimentado outro. Mas já tem um tempo.
      Fico muuito feliz que tenha gostado!
      Obg pelo comentário viu?!
      Bjsss <3

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner