5 de janeiro de 2015

Resenha: Primer para Olhos - O Boticário

Olá meninas!
Há um bom tempo venho ouvindo falar sobre primer, mas para que serve?! Eu realmente preciso disso?!

FATOS
Primer é um produto que serve para preparar a pele (cílios ou lábios) para receber a maquiagem. Teoricamente ele faz a maquiagem durar mais, deixa a pele uniforme e potencializa as cores dos produtos. Ele deve ser usado antes da base e do corretivo e é indicado para todos os tipos de pele.

Então, eu como adoro maquiagem, resolve comprar um Primer para os olhos. E acreditem, o resultado é vísivel. A cor da sombra aparece mais e o produto dura mais tempo nos seus olhos.


Informação do Fabricante: O primer, é um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor da sombra, sendo ela cremosa ou em pó.

Minha opinião: O produto é super fácil de aplicar, porque ele tem uma textura cremosa sem ser extremamente líquida. Ou seja, não fica escorrendo.
E como é informado pelo fabricante, seca super rapidamente, e não fica pegajoso. Não possui cheiro! 
Desde que eu comprei venho passando todas as vezes que vou usar uma sombra. E não há dúvidas, de quando o primer é utilizado a sombra tem sua cor realçada e que dura muito mais tempo. 
Eu consigo sair sem me preocupar se a sombra vai durar até o final da festa, ou do dia. Por que sim, gente, ela dura!!



Nessa foto acima, você consegue observar que ela tem um base bem branca (tive que passar uma quantidade a mais para vocês perceberem). E sim, ela potencializa a cor preta, e fica muito mais fácil de esfumar a sombra.
A embalagem vem com 8g e como a quantidade aplicada é muito pequena (não precisa daquilo tudo ali em cima não), ela vai durar MUITO. E considerando o preço (R$18,00) e a duração do produto, ele possui uma ótima relação Custo X Benefício.


A sombra Preta é dessa paletinha da Natura Faces, que infelizmente já saiu de linha. Mas vou fazer um Review para vocês no proximo post ok?!

E então meninas, se você deseja um primer para os olhos eu indico totalmente este!
Eu espero que tenham gostado!
Deixe nos comentários qual o primer que você usa, vou adorar saber, e quem sabe quando este acabar experimentar também!
XOXO!

4 comentários:

  1. Oi, eu tenho esse primer, ele é maravilhoso, a sombra dura ,mais e fica mais intensa mesma, eu adoro e uso sempre também...beijão!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lisiane!
      Ele é maravilhoso mesmo! rsrs
      Eu fico muito feliz que você tenha gostado!
      Obg pelo comentário viu?!
      Bjss

      Excluir
  2. Dura bastante mesmo? Porque tem umas que não dura nem umas horinhas e já sai.
    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bianca, eu fiz uma make e ela durou 5hrs que foi o tempo que fiquei fora. Então em mim ele realmente durou!
      Eu fico muito feliz que você tenha gostado!
      Obg pelo comentário viu?!
      Bjss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner