26 de outubro de 2014

Para que serve Água Termal?!

Olá Meninas!
Pra mim gente água termal era a mesma coisa de água mineral que o povo passava para se refrescar e fim!
Mas depois de ver muitas blogueiras falando sobre ela, dizendo os benefícios que ela trazia resolve pesquisar o que era!

E o que dizem é que a água termal é uma água cheia de sais minerais e que serve para hidratar, acalmar e ajudar na cicatrização da pele em casos de espinhas, alergias e inflamações. É antioxidante, anti-inflamatória e anti-irritante.
Dá para usar depois do demaquilante, depois de lavar o rosto, antes da make ou antes de passar o protetor solar. 

Para usar é só vaporizar no rosto e deixar secar naturalmente, ou, você mesmo secar de leve com a toalha.
Todas que usam adoram, mas eu ainda estou na dúvida se é frescurinha ou se ajuda realmente! Meninas, vocês que usam ou já usaram deixe aqui nos comentários a experiência de vocês!



As mais populares são essas quatro. Preços*:
Água Termal Avène - R$33,90
Água Termal La Roche - R$36,80

Água Termal Vichy - R$ 37,25
Água Termal Uriage - R$45,00
*Preços pesquisados em Outubro/2014. As marcas citadas acima não me pagaram nada pela publicidade. São marcas famosas e confiáveis que existem no mercado!
Então meninas, quem ai está querendo experimentar assim como eu?!
Espero que tenham gostado!
XOXO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner