5 de outubro de 2014

Testado e Aprovado: Lenços Demaquilantes Neutrogena

Olá meninas! 
Finalmente resolvi comprar esses lencinhos, e acreditem meninas: É maravilhoso!
Confira minha resenha:


A muito tempo venho querendo experimentar eles, antes eu estava usando os da Natura que são bons mas, infelizmente não retiram tanto quanto os da Neutrogena. 
São indicados para remover impurezas, oleosidade e maquiagem no rosto e olhos. Segundo a marca, um lenço apenas já faz o serviço completo. Eles são vendidos em embalagens com 25 lenços e de 7 lenços, que foi o que eu comprei para experimentar.



De acordo com a embalagem o lenço mede 20 X 15 cm, um tamanho muito bom. Mas, infelizmente eu não achei ele tão macio. Se você esfregar muito, não é surrar gente, mas sim passar o lenço mais de 4 vezes no mesmo lugar, a pele começa a arder. Alguém que já usou esses lenços aconteceu a mesma coisa?!



Pela foto, dá para perceber que ele retira a maquiagem certinho sem fazer muito esforço. Mas o que eu percebe, é que ele não tira o rímel muito bem. Eu usei depois do lenço, o demaquilante da Avon apenas para olhos e percebi que ainda tinha muuuuuito rímel nos meus olhos.
Um dica meninas, é depois do lenço você usar um tônico. 
- "Ah phati, mas ele não tira a make toda não?"
Sim, ele tira toda a make APARENTE. O tônico ele é como um reforço, por mais que o lenço seja bom, ele não irá alcançar os poros que o tônico alcança. 

E então meninas?! Quem ai já usa ele?!
Espero que tenham gostado!
XOXO!

6 comentários:

  1. Adorei a dica, muito bom! Só acho os produtos da Neutrogena com um precinho meio salgado. Mas até que vale a pena, já que não uso maquiagem frequentemente!

    Beijos, adorei seu blog e já estou seguindo ele!

    http://completelyred.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Nat, os produtos são bem salgadinhos. Mas valem a pena, por que você não irá achar outro tão bom quanto ele. E eu também uso na maioria das vezes apenas no final de semana.
      Fico feliz que você tenha gostado!
      Obg pelo comentário e por me seguir!
      Bjsss

      Excluir
  2. Os produtos da Neutrogena são ótimos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Mariana, e agora que descobri não abro mão! rsrs
      Obg pelo comentário !
      Bjsss

      Excluir

  3. Oiii Phati, td bem? Eu adorei seu blog, muito bem feito e lindooo!!! Recentemente fiz um vídeo no meu canal, falando (de uma forma bem sarcástica) de algumas “Blogueiras que me Irritam”, vc não está nesse grupo rsrs, pois seu blog é ótimo, mas vem assistir e ver se concorda comigo? Já estou te seguindo. http://www.youtube.com/canalantesdemorrer, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tha, tudo joia! Fico muuito feliz que tenha gostado do conteúdo e do blog em si! Vou assistir sim ^^
      Obg pelo comentário e por me seguir!
      bjss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner