25 de agosto de 2014

VMA 2014: Looks do tapete vermelho

Oi oi gente!
Estive sumida,me desculpem mas aqui estou eu a todo vapor para vocês!
Bom, ontem rolou o VMA(Video Music Awards) a maior festa da MTV americana e claro, os looks dos famosos não passaram despercebidos! Então vamos conferir?!
Aliás, moças do VMA, mantenham seus seios dentro dos vestidos por favor?! Obrigada!



O look mais divertido da noite: Tia Kate (que eu pensei que iria usar um look bafanico) e Riff Raff, resolveram fazer a releitura de um dos piores looks dos eventos de música. O look total jeans de Britney Spears e Justin Timberlake no American Música Awards em 2001.
 Prêmio: Melhor Clipe Feminino



Beyoncé (sempre divando por sinal) usando vestido de Nicolas Jebran e maxi-brincos Lorraine Shwartz.
Prêmio: Michael Jackson, o prêmio de Melhor Colaboração.



Rita Ora escolheu o vestido de Donna Karan vermelho, com uma super fenda.

Outra do time vermelho, Demi Lovato escolheu um vestido de Lanvin. Cá entre nós não gostei dos seios separados dessa forma! 


Irmãs Kardashian-Jenner zerando tudo! Mas o vestido da Kim, deixou a desejar com seus seios! Coloca um sutiã meu povo!
Kim usa vestido Balmain


Jennifer Lopez meu amor, quanta pele! Usando vestido Charbel Zoe e sapatos Jimmy Choo. Uma linda quarentona, que toda essa graça venha para mim daqui uns anos!


Taylor Swift pela primeira vez digo que consegui odiar o look! Me veio a imagem Miley Cyrus da vida. O body é Mary Katrantzou e o sapato é Elie Saab.


Iggy Azaela usa vestido Versace.


Miley Cyrus por sua vez usa Alexandre Vauthier! Boatos que ela usou fita isolante.
Prêmio: Vídeo do Ano

Ariana Grande de Moschino - sexy sem ser vulgar - e bota Tom Ford!

O Look muda, a música muda, mas o penteado...

Prêmio: Melhor Vídeo Pop



Não se fala em outra coisa além da nova recordista de visualizações da VEVO, com o clipe Anaconda ~MY ANACONDA DON'T~ Nick Minaj apareceu com um vestido animal print cheio de brilhos. ~Segura essa Iggy~


Kesha apareceu com seus cabelos "reflexos" coloridos e um esmalte azul clarinho ~causando da maneira certa né?!~. O vestido é todo texturizado, e há boatos de gravidez pelo pequeno volume em sua barriga!


Lord publicou seu look antes no seu Instagram, achei o look meu antigo, meio 1990... Mas as pedrarias deram um charminho.
Prêmio: Melhor Vídeo Rock

Fifth Harmony - dorei o cabelo azul -
Prêmio: Artista para ficar atento (???)


Nosso ruivinho mar lindo Ed Sheeran

Prêmio: Melhor vídeo masculino


Solange Knowles, usando look H&M!
Status: Quem eu sou?! Maria Bethania!
Status²: Gosto muito de te ver leãozinho....
Via.: Facebook

Nada de decotes fechados para Jessie J, a cantora escolheu o vestido verde-água é um Halston vintage. Boatos que ela pegou a cortina de casa.

Chalie XCX está de Moschino tigrado, com clutch Vivienne Westwood e sapato Nicholas Kirkwood. Boatos que ela pegou a roupa de academia e colocou um cinto. Boatos!

Prêmio não citado:
Melhor vídeo de hip-hop - Premedado: Drake

E então meninas, quem ganha o nosso prêmio de mais bem vestida do VMA 2014?!
Vote:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner