10 de agosto de 2014

Nova Coleção da Vizzano

Olá meninas!
Bom hoje estou aqui para mostrar para vocês a nova coleção de inverno da Vizzano. Na semana passada estava a procura de uma sandália confortável, e que fosse neutra para que eu pudesse ir com ela para qualquer lugar, e usá-la com qualquer roupa.
Foi então que eu entrei numa loja da minha cidades vizinha chamada "Osley". Várias marcas e modelos, mas me apaixonei quando vi a nova coleção da Vizzano. Gente, é pra ficar apaixonado! Olha que lindas:









Uma mais bonita que a outra! E eu estou apaixonada por sandálias com o saltinho mais grosso, botinhas ou até mesmo uma Anabela bonita. E com isso eu não pude deixar de comprar uma sandália da nova coleção!


Uma sandália do jeito que eu queria! Um salto confortável e neutro, quando você pisa ela adere corretamente ao seu pé e ao chão. Meu pé não é de ficar suado então não sei se ela poderia ficar escorregadia. O único ponto ruim é que a parte preta de toda a sandália é de camurça, ou seja, nada de lugares com poeira!
Tirando isso eu adorei a nova coleção e vale a pena comprar pois os preços não passam de R$200,00 reais. A minha custou R$109,00 reais.
E então, vamos já comprar a nova coleção da Vizzano?!
Espero que tenham gostado!
XOXO

Este post NÃO é um publi-editorial! Eu gosto realmente da marca e minhas opiniões são verdadeiras!

2 comentários:

  1. Que sandálias lindas amiga. E a sua ?? MARAVILHOSAA !! Já pode emprestar a amiga aqui né ? kkkkkkk to brincando. Adorei o post. Beijocas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Pode deixar Heydiane, eu empresto sim viu?!
      A coleção ta lindona né?! rsrs
      Obg por comentar flor!
      Bjsss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner