8 de agosto de 2014

Top 5: Brincos para que te quero

Olá meninas!
Hoje eu estou aqui para fazer um Top 5 bem rapidinho e que todas as mulheres tem!
Então vamos lá conhecer quais os brincos que estão super na moda?!
Vem comigo:


5 - Brincos pequenos


4 - Brinco pequeno chamativo

3- Brinco grande chamativo
2 - Brinco Romântico
1 - Brincos da Thássia Naves


Gente, vamos combinar! Quem é que não fica apaixonada por esses brincos que a Thássia usa?! Não tem nem como! São grandes, chamativos, e estão super em alta, principalmente os dois primeiros. Os brincos leques, confira outros brincos nesse estilo:
EXTRA:

E então meninas?! Qual brinco vocês mais gostaram? Usariam algum deles? Deixe o seu comentário, vou adorar saber sua opinião!
Espero que tenha gostado!
XOXO!

4 comentários:

  1. Max Brinco é tudo de bom mesmo e tenho certeza que toda mulher tem pelo menos um rs



    Esperamos você no www.amigavemk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, maxi brinco é super lindo! E incrementa o look de uma forma inexplicavel.
      Obg por comentar flor!
      Bjss

      Excluir
  2. estou louca por algum de franjas beijão www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner