25 de julho de 2014

Havaianas: Coleção dos Minions

Olá meninas!
Já viram o que a Havaianas lançaram?! Uma coleção super fofa do filme Meu Malvado Favorito, são quatro modelos com os personagens mais queridos do filme.



A coleção kids, com dois pares com os personagens na praia, e as versões adultas com eles pendurados, e uma versão toda amarela.


A coleção chega as lojas dia 15 de agosto.

Preços:
Havaianas Minios - R$ 31,90
Havaianas Kids Minios - R$ 23,90


E ai, você iram comprar?
Eu já quero a minha!
XOXO !

6 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra *-* Quero muito uma! http://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. que fofooooooos *u*

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa eu to louca por uma esperando chegar aqui www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amanda, elas são muuito fofas
      Obg por comentar meu bem!
      Bjss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner