15 de julho de 2014

Tutorial em fotos l Truque para o Batom durar mais

Olá meninas!
Sabe aquele batom "maravilhoso" que toda hora você tem que retocar por que ele não para na boca. Ninguém merece né?!
Pensando nisso, trouxe um tutorial para resolver esse probleminha de batons cremoso que infelizmente não duram muito. Usei como exemplo um lindo da linha Natura Faces.
Vamos ao tutorial?!


Batom Natura Faces - Rosa Energia

BB Cream - cor média
Pó Compacto - cor média




Como fazer:
  • Depois de passar a base em todo o rosto, use o restinho que estiver no pincel na boca. Passe por toda a região.


  • Depois, passe o pó compacto, assim como faz no rosto.

  • Então passe o batom ♥

Super facil e rapidinho né meninas?!
Bora testar então?!
Espero que tenham gostado!
XOXO !

4 comentários:

  1. Oi Phati! Eu já uso esse truque com meus batons há bastante tempo e é muito bom. Além de fazê-lo durar mais, ainda potencializa a cor e faz o batom ficar nos lábios da mesma tonalidade que é na bala. Gostei bastante do teu blog, já estou seguindo ^^
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Também uso a um tempo esse truque. Além de ser bem rapido, a cor dos meus labios são escuros então desde que aprende o truque a cor fica a mesma que vem na revista!
      Obrigada por seguir querida!
      Bjss

      Excluir
  2. Adorei seu truque e esse batom é lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obg Mariana, eu também acho ele liiindo <3
    Obg por comentar bjsss

    ResponderExcluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner