10 de julho de 2014

Como Organizar: Acessórios e Maquiagens

Olá Meninas!
Bom, eu odeio bagunça! Mas sempre acabo bagunçando tudo na hora de sair, "Onde é que ta aquele batom em?" "Onde ta meu outro brinco??" É sempre assim. Juro!
Ai quando eu levanto da cama no outro dia, ta aquela bagunça!

Pensando no meu "grande" problema, resolvi fazer esse post para ajudar a vocês.
Para os acessórios, no mercado há vários organizadores. Como essas bandejinhas super fofas:

Também tem a opção de colocar em pratinhos que você tem na sua casa:




Mas se você quiser organizar suas maquiagens o ideal é o porta-cosméticos. Além de manter tudo arrumado, garante a durabilidade dos itens.


E você, como organiza seus acessórios e as maquiagens? Eu já comecei a organizar meus acessórios, em caixinhas fofas.
Espero que tenham gostado e servido de inspiração!
XOXO !

4 comentários:

  1. Nossa que dicas ótimas amiga, sou doida com um gaveteiro de acrilico, mais como é caro kkk eu guardo minhas makes em uma caixa, (essas que vem perfume da boticario) enfim, fica bem organizado, e as bijus... preciso organizar. Beijocas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise, eu to começando a me organizar ainda, a bijus estão todas numa caixinha. Isso pelo menos eu consegue organizar ne kkkk
      Já as makes nem tanto, lapis de boca, lapis de olho, rimel, deliniador. Já arrumei uma caixinha pra eles ficarem em pé kk
      Mas o resto... uma bagunça!
      Obg por comentar, beijooos <3

      Excluir
  2. Eu amo falar de organização no meu blog. Acho que todas essas dicas que você deu são muito validas mesmo. Apesar que as vezes deixo a desejar na bagunça , mas no fim das contas eu sempre me organizo. Beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Joicy! Nossa, eu tento deixar arrumadinho, mas nuuunca consigo kkk
      Fico muuuito feliz que você tenha gostado!
      Obg por comentar!
      Bjsss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner