23 de maio de 2015

Resenha: Sabonete Líquido Natura Faces Anti acne

Olá meninas!
Tudo bom?!
Eu sei que vocês adoraaam resenhas, e hoje vim trazer uma resenha de um dos produtinhos que ajudam muito a minha pele oleosa. Já fiz vários post sobre pele para vocês, no inicio do blog fiz sobre os meus cuidados com a pele, também fiz resenha do lenços da Neutrogena, fiz o post para as Peles Oleosas e a ultima que foi a resenha da Mascara de limpeza profunda, o que não faltam são dicas para peles aqui no blog meninas!
O produto de hoje, eu já o uso a um bom tempinho, e tenham a certeza é ótimo!
Resenha da marca:
O Sabonete Limpeza Profunda Antiacne Faces é o primeiro passo para limpar profundamente a pele e está com Nova Fórmula. Agora ele tem uma textura aveludada e continua simples e eficaz para impedir o surgimento de acnes.

Minha opinião:

A embalagem é resistente e super prática, e para em pé tranquilamente, não tem o problema de ficar caindo toda a hora. A embalagem verde da a sensação de que o sabonete é refrescante, mas, não se iluda. Não é! rsrs
Como diz na embalagem, realmente faz um limpeza profunda, assim como promete retira a oleosidade da pele, e deixa ela com um aspecto bem aveludado. Mas o efeito não dura muito, o ideal mesmo assim como fala na embalagem é usar duas vezes ao dia.

Ele é bem ralinho e transparente, mas rende muito! Um pouquinho na mão e você já tem sua pele super limpinha. Mas, eu fiz o teste para ver se ele retira a maquiagem que possa ter ficado na pele. E não, o resto da maquiagem que deixei de proposito saiu toda na toalha, e também no lencinho demaquilante que eu usei.
O sabonete custa R$24,20, mas direto tem umas promoções que ele sai por R$16 reias, você pode comprar tanto na Loja Online, quando com uma Revendedora Natura.
Você já usou esse sabonete?! Deixe aqui nos comentários vou adorar saber!
Eu espero que vocês tenham gostado!
XOXO!

É muito importante você leitor saber que a marca citada acima não me pagou nada pela publicidade.

4 comentários:

  1. Oieeee
    nossa eu sempre sofri com a minha pele oleosa e sempre uso produtos
    especificos e isso tem me ajudado sabe e gostei da resenha ficou muito boa
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ariane, pooise o segredo é usar e testar para saber o que é bom para sua pele!
      Eu fico muuuito feliz que você tenha gostado!
      Muuito obg pelo comentário!
      Bjsss <3

      Excluir
    2. Oiii Ariane, pooise o segredo é usar e testar para saber o que é bom para sua pele!
      Eu fico muuuito feliz que você tenha gostado!
      Muuito obg pelo comentário!
      Bjsss <3

      Excluir
    3. Oiii Ariane, pooise o segredo é usar e testar para saber o que é bom para sua pele!
      Eu fico muuuito feliz que você tenha gostado!
      Muuito obg pelo comentário!
      Bjsss <3

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner