29 de maio de 2015

O batom da Maria Casadevall em I love Paraisópolis

Olá meninas!
Tudo bom?!
FINALMENTE, foi descoberto aquele batom maravilhoso que a querida Margot (Maria Casadevall) está usando em I Love Paraisópolis.
Morena e branquinha, o batom vinho em Maria está dando o que falar na rede, e claro virando desejo de muuuitas meninas!

Neste post eu selecionei alguns batons similares e claro, o batom real que ela usa.
Vamos lá?! Essa é a foto em que eu me orientei para buscar os batons para vocês:

1 - Savana - Contém 1g
Esse batom da Contém 1g, já foi usado anteriormente na GLOBO. Lembram-se da Maria Clara da novela Império?! A própria inspirou muitas meninas na época. E se vocês repararem parece super a escolha da Maria. Um tom de vinho bem fechado.

2 - Ursula - Blog Pausa para Feminices para Tracta
A linda da Bruna do Blog Pausa para feminices lançou sua linha de batom em parceria com a Tracta. Assim como vem lançando muuuitos outros produtos maravilhosos. E com certeza esse vinho se parece super com o vinho da foto.

3 - Wicked - Lime Crime
Esse batom é super usado entre as famosas, e por ter uma cor vibrante e ser matte. Com certeza seria uma aposta super forte!

4 - Diva - MAC
E por fim, o real batom que a Maria usa na novela. Esse é o lindo Diva que custa os olhos da cara (R$66,00). E em uma entrevista que ela deu no Video Show, ela mostra que também usa um lápis de boca. E pelo o que eu vi, fica um estilo degradê ou seja ela usa um lápis uns dois tons mais escuro que o Diva.
E é isso meninas, eu sei que tinha muitas de vocês curiosas para saber qual era o batom dela. E fiz essa pesquisa bem rapidinha para vocês!
Eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de curtir a fã page do blog aqui do lado >>>
XOXO!

2 comentários:

  1. Estou amando esse tom de batom!! É super tendência para o inverno.

    http://blogbellapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Tudo bom?!
      Realmente, todo mundo está usando esse batom. E o bom é que essa cor nunca sai de moda!
      Eu fico muito feliz que você tenha gostado!
      Muuito obg por comentar!
      Bjss!

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner