21 de maio de 2015

Batons Tendência do Inverno

Olá meninas!
Tudo bom?!
O inverno está ai e todo mundo nessa internet está se perguntando:
Quais são os batons tendência desse inverno?!

Eu estou aqui pra informar todas as maniacas de plantão os 3 batons que eu acho a cara do inverno desse ano.

1 - Nude

Com certeza o nude apareceu muito nessa estação principalmente, além de lindo e delicado dá um ar elegante aos lábios. A linda, Kim Kadashian usa e adora!

2 - Marrom

Com certeza essa é uma novidade linda. Ele veio direto dos anos 1990 (magina), e está pronto para bombar. Quer uma cor bem diferente e elegante é só apostar nessa cor!

3 - Vinho

Os vinhos com acabamento matte é a aposta da temporada. Para festas de gala vale investir em um olho preto para realmente chamar a atenção. Mas uma aposta menos ousada como a da linda Katy Perry, também chama a atenção e deixa o look ainda mais elegante.

Então meninas, essa foi uma dica bem rapidinha mas eu espero que vocês tenham gostado e que agora corram para comprar o batom de vocês e ficarem na moda!
Não se esqueçam de curtir a fã page do blog no Facebook!

XOXO!

2 comentários:

  1. Adoro esses tons! ;)

    Xoxo|| Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Yasmin! Tudo bom?!
      Eu também estou apaixonada por eles rsrs
      Eu fico muuito feliz que você tenha gostado!
      Obg pelo comentário!
      Bjsss <3

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner