11 de maio de 2015

Peça da Semana: Kimono!

Olá meninas!
Olha quem voltooou com o Peça da Semana! eeeeeh!

Eu sei o quanto vocês gostavam do Peça da Semana - porque era um dos post mais visualizados do blog -, mas como eu decide que o blog falaria de beleza seria mais complicado para mim fazer post de moda e beleza juntos.
Então como esse é o post mais visualizado, eu abri um brecha para postar 4 vezes ao mês um post de moda/inspiração de looks para vocês!
A peça dessa semana é o Kimono, uma peça oriental que vem ganhando um espaço enorme na nossa moda de rua! Vamos conferir as fotos inspirações?!









Eu espero que vocês tenham gostado!
XOXO!

Não se esqueça de curtir a Fã Page do Blog no Facebook!

4 comentários:

  1. Adorei os looks! Ainda nao tenho um mas vou comprar em breve <3

    nandareis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernada, tudo bom?!
      É liiindo demais ne?! kk
      Eu fico mt feliz que você tenha gostado!
      Obg pelo comentário!
      Bjss

      Excluir
  2. Adorei as suas escolhas, um look mais lindo que o outro, amei.
    Estou desejando um kimono agora hahah

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luanna!
      Olhando sozinho ele ate parece uma peça feia, mas, usando as roupas do jeito certo, ele fica maravilhoso! rsrs Vale a Pena
      Eu fico muito feliz que você tenha gostado!
      Obg Pelo comentário
      Bjss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner