8 de maio de 2015

Eu Desejo - Maio/2015

Olá meninas!
Tudo bom?!

Sabe o "Eu desejo" que eu fiz mês passado?! Clique aqui para ver!
Todo mês terá ele, é a partir de agora um tag fixa do blog. E desculpem novamente o sumiço! 
Mas vamos ver o que eu separei para os desejos de Maio, tem bastante coisinha baratinha vamos lá?!
1 - Batom liquido mate - Quem Disse Berenice?
Com certeza um dos melhores batons líquidos mate, apesar dos batons da Dailus terem ganhado uma repercussão enorme, (graças as resenhas) os batons da QDB? estão sendo julgados melhores por secarem mais rápido e não craquelarem.
Preço: R$25,90
2 - Esfoliante Labial Bubblegum - LUSH
Muitas blogueiras famosas vem ganhando produtos dessa marca, e com certeza chama atenção, principalmente pela proposta da marca. Os produtos são feitos com ingredientes naturais e tudo feito a mão, e o mais bonitinho: Cada embalagem vem com o nome do funcionário que fez o produto. Mas ao produto: É um esfoliante suave, perfeito para aplicar antes de batons escuros, eliminando aquelas pelinhas incomodas!
Preço: R$41,50 - Aaaah patrícia, isso não é baratinho nem aqui nem na China! Galerinha, imaginem o trabalho que tem a marca fazer produtos naturais, eles não testam em animais, e ao que parece a qualidade do produto é maravilhosa! Para mim, valeria a pena comprar ao menos para testar.



3 - Quarteto Sobrancelhas - Dailus
Com certeza, esse é bem necessário! A maquiagem está nessa onda de preenchimento de falhas das sobrancelhas (o que fica lindo), e agora que a Dailus lançou fica ainda mais fácil para todas nós conseguirmos fazer um preenchimento digno. Na embalagem contém, um marrom claro, um marrom escuro, um primer e um iluminador. Mas pelo o que eu vi, a embalagem não é nada resistente :(.
Preço: R$19,00

4 - Pro LongWear Brow Set - MAC
Na mesma linha de preenchimento de sobrancelhas, a MAC lançou esse gel tonalizante com o aplicador escovinha para definir a forma das sobrancelhas com o efeito natural. E como coisa de MAC é boa né, nem preciso falar que é realmente natural, e que não derrete ao longo do dia! Boatos que é melhor que usar sombra marrom.
Preço: R$86,00



5 - Blush Colorful - Panvel
É um blush iluminador, bem fraquinho mas eu achei a cor super linda. Proporciona efeito saudável e iluminado a pele. Tem melhor?! Ele tem um pouquinho de brilho dourado mas nem aparece na pele o dourado, e sim como se tivesse o iluminado natural da pele. Ele é bem pigmentando!
Preço:R$13,90

6 - Sombra Marmorizada Alta Cintilância; cor Verde Atitude - Natura Aquarela
Essa sombra rouba o coração de qualquer uma! É uma cor super diferente, intensa e que com certeza chama a atenção! Mas como toda sombra que brilha muito como as dessa linha, ela esfarela! Então é legal usar o pincel molhado, além de ter um efeito mais forte na sombra. O que desanima é o preço!
Preço: R$39,80


Então meninas, esses são os meus desejo do mês de Maio. Deixem aqui nos comentários qual o produtinho que vocês estão loucas para comprar, quem sabe não vira o meu desejo também?!
Eu espero que vocês tenham gostado!
XOXO!

4 comentários:

  1. Ai eu também desejo esse batom líquido-quem disse berenice e o quarteto para sobrancelhas-Dalius
    Parabéns pelo blog, beijos
    container-da-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ianca, esse batom liquido parece maravilhoso mesmo!
      Eu fico muuito feliz que você tenha gostado
      Obg pelo comentário!
      Bjsss

      Excluir
  2. Esses batons líquidos são maravilhosos!

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Com certeza devem ser maravilhosos, QDB? sempre arrasa. Você tem esse batom?!
      Eu fico muuito feliz que você tenha gostado!
      Obg pelo comentário
      Bjsss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner