18 de dezembro de 2015

Inspirações de makes para o Natal e Ano Novo

Olá meninas!
Tudo bem?!
Assim como no post passado eu dei varias inspirações de looks para o Ano Novo e o Natal, no post de hoje as inspirações serão para as makes! Eu sei que várias meninas ainda não fazem uma maquiagem profissionaaaaal, mas a maioria se vira com o que tem e sempre acabam se surpreendendo. O intuito é vocês se inspirarem e fazerem uma make parecida com as das fotos, mas é claro, deixarei no final do post algumas das minhas blogueiras/maquiadoras preferidas que estão postando makes incríveis para o final de ano. Então vem comigo conferir?!



E como prometido, as minhas blogueiras/maquiadoras preferidas:
- Bruna Tavares - Blog Pausa para Feminices/ Youtube
- Bianca Andrade - Blog Boca Rosa/ Youtube
- Camila Coelho - Blog Super Vaidosa/ Youtube

É claro que existem outras blogueiras que fazem tutorias maravilhosos como a Raka Minelli, Evelyn Regly, Fafella, Niina Secrets, entre outras. Mas as que me fizeram apaixonar por esse mundo foram esses três lindas!
Eu espero que tenham gostado!
Não se esqueçam se segui o blog nas redes sociais ao lado!
XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner