11 de dezembro de 2015

Enfeite de Natal para sua arvore: DIY de Diamante

Olá meninas!!
Sim eu sei, sumi por 6 meses! Mas, tenho meus motivos ok?! Tinha que passar de ano então decide deixar o blog um pouco de lado. Mas agora voltei - eeeeeh - e na época mais bonita! NATAL!
E já começo trazendo um DIY para vocês, um enfeite 3D super incrível para colocar na sua árvore. 

Vem comigo?!

Você irá precisar de:
  • Madeira para ficar mais firme ou faça com o papelão mesmo (pegue a caixa de sapatos e seja feliz!)
  • Modelo de diamante (pegue aqui)
  • Spray ou tinta na cor Ouro/Dourado
  • Gancho de olho
  • Cola super bond ou Cola quente
  • Faca ou tesoura
  • Lápis

Etapas de diamante

Passo a Passo:
1 - Depois de imprimir o desenho do diamante, coloque-o em cima do papelão e vá traçando as linhas ou já vai recortando cada uma separadamente.
2 - Monte o diamante (do jeito certo por favor, dobre o papel antes para você já ver como ira montar certinho) colando-o.
3 - Depois de toda a base já montada. Coloque o ganchinho e certifique-se que ele ficará firme. Logo em seguida feche a parte de cima.
4- Pinte o diamante com a tinta dourada e fim!
Diamante ornamento diy abeautifulmess.com
Diamante ornamento diy abeautifulmess.com

Se você quiser pode acrescentar glitter e ficar ainda mais bonito. E também claro, não se prenda as cores, pinte de prata, preto, branco, vermelho. Inove!
Eu espero que tenham gostado!
Não se esqueçam se curtir e seguir o blog nas redes sociais ao lado!
XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner