3 de abril de 2015

Resenha: Rimel - O Boticário

Olá meninas!
Terceiro dia de VEDA (só que o meu é para o blog rsrs).

Hoje teremos aquela resenha caprichada, sobre o que eu mais amo nessa vida: Cílios e Rímel! 
Se você gosta de Máscara de Cílios você também vai se apaixonar por ela que se tornou minha favorita: Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços de O Boticário.



A Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços vem com um aplicador super grande (no estilo The Colossal da Maybelline), que dá aquele volumão dando um efeito super dramático. Outra coisa que gostei dele é de deixar os cílios bem pretos e também fica bem separadinho SE você não exagerar, no exemplo eu fiz até três aplicações e vocês vão ver que na terceira já dá aquele efeito empelotado. 



Resenha da Marca:
Com resultados incríveis e de secagem rápida, as máscaras de Make B. possuem uma intensidade de coloração que dura até 8 horas e são todas de fácil remoção. Além disso, possuem vitaminas que ajudam no fortalecimento e reparação dos cílios.
Ela é bem carinha, mas vale cada centavo. Ela não é a prova d'água, mas sai facilmente com um demaquilante.

O preço dela normal é R$65,99, mas na época em que comprei acho que paguei uns R$60,00. Você pode adquirir ela na loja virtual nesse link! e também nas lojas físicas.
E então meninas, já conheciam essa máscara ou já usaram?!
Eu espero que tenham gostado!
XOXO!

2 comentários:

  1. amei o post realmete ela e muito boa tenho uma e e a minha queridinha...
    visite meu blog flor pois ja virei fã do seu.
    www.garotavaidosaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Tudo bom?
      Realmente ela é maravilhosa meeesmo kkk
      Eu fico super feliz que você tenha gostado do blog
      Obg pelo comentário!
      Bjsss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner