1 de abril de 2015

Eu Desejo!

Olá meninas!
Tudo bom?!
A novidade de agora é que, toda semana vai sair o "Eu Desejo!".
Vai funcionar da seguinte forma, eu vou escolher 6 produtos que eu desejo muito comprar/experimentar e fazer um breve resenha sobre o que o produto faz. E o proposito é que, como o blog fala sobre beleza, nada melhor do que manter vocês informadas de tudo de baratinho que sai por aqui!
Marcas como Natura, Avon, Boticário, Dailus e até alguns produtos que já são velhos conhecidos mas eu pelo menos, ainda não tive a oportunidade de experimenta-los. E como ninguém é de ferro -risos- dois produtos serão de marcas mais caras por que se manter informada sobre o mercado de fora também é super válido!
Então a partir de agora toda quarta-feira iremos ter o "Eu Desejo" aqui no blog! -eeeeh-
Vamos lá?!


1 - Base em pó Natura Una: É perfeita para quem procura uniformizar a pele e manter uma aparência natural. Possui uma fórmula inovadora e de alta tecnologia, e com pigmentos que proporcionam acabamento transparente, luminosidade e durabilidade. E ainda protege contra os raivo UVA e UVB.
2 - Base Líquida LUXE Avon: Tem uma cobertura ideal para o dia a dia e apesar de não ser matte, a maioria das meninas que experimentou não sentiu a necessidade de passar pó, outro ponto positivo é que não tem cheiro forte, se espalha facilmente e ainda tem FPS 24.


3 - Batom líquido Dailus Pro: Com certeza os batons mais comentados do ano! Os batons líquidos que depois de um tempo vira matte com uma cor super linda e que se destaca. Nem precisa falar muito ne?!
4 - Delineador eclipse Make B - Boticário: O mais legal desse produtos é o design diferenciado que facilita na hora da aplicação. A ponta é super legal, começando bem fininha e engrossando no final, possibilitando um delineado tanto fino quanto grosso.

 
5 - Trio Egg Pore: A promessa é de diminuir a aparência dos poros, tirar cravos e controlar a oleosidade do rosto. São três em que cada um serve para uma coisa: Um primer, uma máscara e um gel esfoliante.
6 - Corretivo Studio Finish: Um corretivo com textura cremosa, mas super leve e que permite uma cobertura alta. Um acabamento opaco, e de longa duração. Tem FPS 35 e antioxidantes.

E então meninas?! Já experimentaram algum desses produtos?! Deixe seu comentário aqui em baixo!
E só pra constar meninas, esse post saiu bem tardinho, mas eu vou participar do VEDA! Só que ao invés de videos, serão post todos os dias! Ou seja se preparem para o blog recheado de novidades!
Eu espero que tenham gostado!
XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner