4 de junho de 2015

Resenha: Batom e Paleta Circus - O Boticário

Olá meninas!
Tudo bom?!
Hoje é dia de resenha!!!
Eu e namorado fomos na O Boticário para comprar um perfume para ele (que no final foi decidido pelo Coffe), ai vocês sabem ne, toda vendedora tem aquela conversinha mole, para vender ainda mais ne?! Então ela me convenceu a levar a linda paleta da nova coleção 'Circus' e obrigada vendedora! Por que a paleta é realmente linda e o melhor de graça eu levei um batom da mesma linha!
Vamos ver a resenha?!


1 - Paleta de Sombras - Espetáculo do Dia linha Circus Intense Boticário

Resenha da marca:
Hoje tem espetáculo?
Com o Intense Circus Palette de Sombras Espetáculo do Dia e da Noite a sua make será sempre a principal atração. Você possui duas opções de palette com cinco cores incríveis e versáteis em cada uma delas: com a Espetáculo do Dia você pode montar looks básicos e perfeitos para o seu dia a dia, já com a palette Espetáculo da Noite você cria makes surpreendentes com seus tons modernos e vibrantes.
As sombras Intense da linha Circus ainda possuem um toque macio e alta cobertura oferecendo uma fixação perfeita na primeira aplicação.
 Minha opinião:
Para quem gosta de clores claras com o cantinho externo mais escuro. As sombras tem uma ótima pigmentação, esfumam fácil, esfarelam bem pouco, tem boa duração na pele e não acumulam ao longo do dia. Ela são super macias e as cores são incríveis. Na foto abaixo vocês podem ver como as cores são sem primer e com o primer que também é da O Boticário, vejam como elas ficam maravilhosas com o primer:

2 - Batom Intense coleção efeito matte Circus

Comprei o batom quando cheguei em casa descobri que tinha 2 batons da mesma cor 233! -risos-.
Poise,mas, s
abe aquele batom bom bonito e barato?! É esse! Apesar de eu ter agora 3 batons da mesma cor vale super a pena. Possui um efeito matte e de fácil aplicação, toque aveludado e delicado, contém FPS 15. É uma cor moderna, que serve tanto para o dia quanto para a noite. Uma ótima pigmentação, sem precisar passar muitas vezes. Tem um cheirinho super agradável e a duração é excelente. Na foto abaixo tirei na luz Branca, no caso a luz artificial, e na luz natural que no caso é a luz do dia.

Então meninas esses foram os produtinhos da linha nova que eu comprei. O preço da paleta é R$39,99 e o do batom é R$16,99.
Eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de curtir e seguir o blog nas REDES SOCIAIS:
XOXO!

2 comentários:

  1. Suas fotos das sombras ficaram muito boas! Elas são todas cintilantes, né?!
    Adorei saber um pouquinho mais sobre a linha. Tô curiosa para testar o fixador de sombras, você viu? Parece ser bom.
    Beijos.
    pricity.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Priscilla! Tudo bom?!
      Obg! O marrom mais escuro é a menos cintilante.
      Sim eu vi, mas como já tenho o fixador de sombras da Boticário mesmo só que da linha Make B, resolve não comprar. Mas praticamente tudo da Boticário é bom ne!
      Eu fico muito feliz que você tenha gostado!
      Muuuito obg pelo comentário!
      Bjss! <3

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner